domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alive

Com a entrada de um novo ano, um ano de blog realizado na sexta feira dia 25/02 e com novos projetos e planos achei necessario mudar o layout do blog.. espero que agrade a todos!
no post mais uma camiseta minha pela Tent Urban que já está nas lojas!
Uma otima semana de paz e alegria a todos!

"Isso é só o começo, tem que respeita, disso eu nunca esqueço,
isso é só o começo, vim pra buscar mais só quero o que eu mereço.
Isso é só o começo, tem que respeita, disso eu nunca esqueço,
isso é só o começo, vim para somar se conseguir mutiplicar eu agradeço.
Nem eu, nem você, só Deus pode julgar,
se quiser pode perder o seu tempo só fazendo critica,
não precisa falar só de pensar já sujou a alma e demora pra limpar!"
(Speed Freaks - Só o começo)

3 comentários:

  1. Olha que nice, da hora a estampa e não sabia que tinha blog, vou entrar aqui sempre!
    beijos, Mary.

    ResponderExcluir
  2. Ta mandando muitooo bem nos desenhos Dan, adorei todos aqui do Blog, sucesso sempre!!Beijos Keka

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu conheço esse modelo...rsrsrsr....Parabéns pela iniciativa, sempre...muitas coisas boas, sucesso, Deus te abençoe a cada dia mais lhe dando mais criações criativas, que vc leve a boa energia, através de suas obras.....bjocas, Ale Sunao

    ResponderExcluir