sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É hora de evoluir... sempre é!


essa é a arte que fiz para a camiseta da virada de ano, desejos de paz, amor, alegria, proteção, amor sincero... é disso que nós precisamos, é dessa benção que precisamos de Deus, precisa de nossa vontade,  e de nossos sacrifícios tambem, o famoso fazer por merecer, plantar pra colher!... o resto agente corre atras!
esses são meus desejos para o ano de 2012, não desejo só para mim, mais para o mundo todo, um mundo onde tenhamos mais respeito pelo próximo, mais interesse em ajudar e manter o bem estar do próximo, um mundo onde há espaço para todos, onde sejamos cada dia melhor!
É hora de evoluir.. evoluir a alma, evoluir o coração!! Podemos muito mais!

E queria deixar registrado aqui tambem meus agradecimentos a todos que fizeram parte da minha vida em 2011, agradecer a minha familia maravilhosa que não me deixa faltar nada, queria agradecer por todo carinho, por toda educação e pelo bom exemplo de ser um pessoa justa, correta e honesta, agradecer a minha namorada que po ta todo dia ai lado a lado comigo me apoiando em todas as decisões, sendo minha companheira todos os dias, e que tornou esse 2011 muito mais especial, agradecer aos meus irmãos que estão comigo ai a milianos e os que chegaram agora tambem, obrigado a todos que me tiraram um sorriso, a todos que me proporcionaram um dia especial, um momento especial, obrigado a Deus por me dar essa vida tão especial! Espero ter todos presentes com mta paz e alegria nesse novo ano! 
TAMO JUNTO!

(ao som de: Abel - Nossa Vitoria)
"o bem que você faz, é o bem que volta!"

2 comentários:

  1. Ta Felomenal bicho! rsrs ... Curti o Post, e agradecemos tbém pela paciencia hehe

    tamo junto!

    Abraço!

    ResponderExcluir