quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Ilustra que eu fiz para o halloween, devido a correria ela não ficou pronta a tempo e acabei deixando guardada junto a tantos outros desenhos, nada mais justo do que posta-la em um dia tão cabalístico como
12.12.12
Tanto se fala de acontecimentos e mudanças nesse ano, e que realmente aconteça uma mudança no mundo e que essa mudança venha para melhorar a humanidade,
que a humanidade se torne mais humana!
EVOLUÇÃO!
*e quando eu falo de evolução não falo do iphone 5 ou internet movel e essas coisas da modernidade, eu falo de evolução, de alma, espirito, evolução de sentimentos, evolução como homem, como ser humano e até como artista e em todas as coisas que podemos melhorar!
obrigado e volte sempre!

visite tambem meu site:

"A cidade não para, A cidade só cresce, O trânsito trava, Aumenta o stress
O monstro parece de prédios, ruas, viadutos, Que devora tudo,
Mas se correr o bicho pega e se ficar o bicho come
Nessa cidade de santo é só o nome, 
São Paulo é cruel,
O esgoto suja o rio, o prédio arranha o céu,
A fumaça faz um véu que deixa tudo acinzentado
E eu to no meio desse caos organizado
Muro pixado vidro quebrado busão lotado gente pra todo lado
E todo mundo quer um pedaço desse bolo cinza
Pra conseguir tem que ser ninja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário