sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Crail + Drots.


Camisetas Crail 2013, eu tive a feliz oportunidade de participar dessa coleção de uma marca que vem a mais de duas décadas correndo junto com o skate, é uma alegria muito grande poder participar, poder fazer parte dessa historia, trabalhar com essa marca que eu admiro a tanto tempo e poder trabalhar com o skate que há muito tempo faz parte da minha historia. Agradeço muito a todos que colaboraram e me ajudaram para que essa participação fosse possível, obrigado. 
*imagem retirada do catálogo Crail 2013
A coleção toda pode ser vista no Facebook da Crail, clicando AQUI.
Aprecie sem moderação e vista a camisa (camiseta no caso rs)!!

acesse meu site: www.drots.com.br

ao som dos meus parceiros: Flowzen - Doismiledoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário